Pular para o conteúdo principal
     
9h as 14h
Rua dos Canudos, 56 - Santo André

Campanha Arrecadação Festa Dia Das Crianças - Onco Amigo - Human Hand

Campanha de Arrecadação para Festa do Dia das Crianças - Onco Amigo - Human Hand

A Human Hand está precisando de ajuda para realizar a festa do Dia das Crianças em outubro, em São Bernardo do Campo. Cerca de 100 crianças esperam ganhar brinquedos e comemorar seu dia com doces, comida e muita diversão.

Como ajudar?
Envie ou traga sua doação para a sede da Human Hand, localizada na Rua Antônio Campanha, 45 - São Bernardo do Campo. Aceitamos brinquedos, jogos infantis, livros infantis, e também buscamos voluntários para ajudar na organização, brincadeiras, palhaços, teatro de fantoches e contar histórias.

Onde será a festa?
Estamos em busca de um local, como um buffet infantil, que possa acomodar aproximadamente 100 crianças. Se você puder ajudar de alguma forma, estamos contando com você para tornar essa festa uma realidade.

Últimas notícias sobre o evento:
Essa semana tivemos o prazer de conhecer a direção e coordenação do Centro Educacional Solaris em Santo André, que abraçaram a campanha para realização da festa do Dia das Crianças. Nesse novo local, teremos diversas atrações, brinquedos, jogos, teatro e brincadeiras para as crianças. Além disso, teremos doces, sucos e um almoço para aproximadamente 200 pessoas da Onco Amigo, gentilmente doados pela Solaris.

A Solaris é uma instituição de ensino que luta por um mundo melhor, mostrando disponibilidade de tempo para auxiliar o próximo, atenção e carinho pelas pessoas necessitadas, generosidade e respeito pelas causas sociais.

Nós da Human Hand, em nome da Onco Amigo e de todas as crianças e pacientes de São Bernardo do Campo, agradecemos imensamente essa atitude proativa da Solaris que proporcionará uma grande alegria a todos nesse Dia das Crianças.

A campanha de arrecadação para a festa das crianças continua. Seja um voluntário, um patrocinador e conheça todos os eventos do ano. Ajude sempre, antes e depois da festa.

HUMAN HAND - Dar voz a quem não tem e visibilidade aos invisíveis.

Contate a Human Hand:
Site: https://humanhand.org
E-mail: info@humanhand.org
Telefone: (11) 2381-4408 / (11) 94003-4924
Endereço: R. Antônio Campanha, 45 - Jardim Maria Adelaide, São Bernardo do Campo - SP, 09750-650

 

Mapa Localização - Evento

Fazer Pedido