Skip to main content
Mário Martins
Mentor

Sempre estou pronto para ajudar o Rodrigo em seus projetos e a iniciativa da Human Hand e do Herói Gato têm um significado especial para mim. Trabalho na Human Hand desde o início como um mentor, apoiando e ajudando silenciosamente nos bastidores para que a organização pudesse se desenvolver e crescer. Como parte do suporte, ajudei a desenvolver todas as plataformas da organização, garantindo que tudo esteja alinhado com os objetivos e valores da Human Hand.

Tenho muito orgulho de estar presente em cada etapa do progresso da organização e ver o impacto positivo que nossos esforços estão tendo na comunidade e no meio ambiente. É muito gratificante ver que estamos fazendo a diferença e contribuindo para um mundo melhor.

Continuarei trabalhando ao lado dos outros membros da equipe da Human Hand, com o mesmo entusiasmo e dedicação que tive desde o início, ajudando a moldar o futuro da organização. Somos mais fortes juntos e juntos, podemos fazer a diferença!" - Mario.

Mário Martins
Contact Info
mariomartins@catenaecastro.com.br
Education
Engenheiro Militar
Administrador

Human Hand

Dar voz a quem não tem e visibilidade aos invisíveis

A Human Hand é uma prova viva de que, quando trabalhamos juntos por uma causa nobre, somos capazes de gerar mudanças incríveis e duradouras. Estou honrado em ser um mentor dessa organização e contribuir para um futuro mais brilhante para todos. - Mario.

Fazer Pedido