Pular para o conteúdo principal
Basf Empresa Amiga Human Hand

BASF Empresa Amiga Human Hand

BASF e Human Hand: Unindo Forças Contra a Fome e por uma Transformação Social

A Human Hand se orgulha de contar com a parceria da BASF, líder mundial em soluções inteligentes baseadas em produtos inovadores e serviços personalizados. A BASF é uma empresa que une sucesso econômico, proteção ambiental e responsabilidade social. Com mais de 122.000 colaboradores em todo o mundo, a empresa atua em quase todos os setores e em quase todos os países do globo.

A BASF tem sido uma valiosa colaboradora em nossas iniciativas de doação de cestas básicas para pessoas em situação de vulnerabilidade. Sua generosidade e compromisso em auxiliar os mais necessitados são fundamentais para o êxito dessas ações.

Nós, da Human Hand, expressamos nossa sincera gratidão à BASF por estar ao nosso lado nesta nobre jornada de ajuda humanitária aos mais necessitados. É uma grande honra e privilegio contar com a parceria da BASF nessa importante ação social, que é essencial para tantas pessoas em situação de vulnerabilidade.

Unidos, estamos trabalhando para transformar vidas e fortalecer comunidades. Com o apoio da BASF, podemos fazer ainda mais para auxiliar aqueles que estão em maior necessidade.

Visite nosso site: www.basf.com.br

HUMAN HAND - Dar voz a quem não tem e visibilidade aos invisíveis.
Contate a Human Hand:
Site: https://humanhand.org
E-mail: info@humanhand.org
Telefone: (11) 2381-4408 / (11) 94003-4924
Endereço: R. Antônio Campanha, 45 - Jardim Maria Adelaide, São Bernardo do Campo - SP, 09750-650

Fazer Pedido