Pular para o conteúdo principal
Conduent Empresa Amiga Human Hand

CONDUENT Empresa amiga Human Hand

Conduent Promove Campanha de Arrecadação de Alimentos para Apoiar Comunidades Vulneráveis

A Human Hand tem a honra de contar com a parceria da Conduent, uma empresa multinacional reconhecida por sua estratégia de negócios global. A Conduent se destaca por sua equipe de especialistas e inovadores, que possuem expertise em uma ampla gama de serviços governamentais e processos de negócios. Seus clientes são multinacionais que se beneficiam do conhecimento técnico, regulatório e dos mais de 30 anos de experiência nos setores e segmentos em que operam.

A Conduent é uma empresa comprometida com a inovação, tecnologia e inteligência artificial, sempre buscando novas estratégias com uma visão globalizada. Além disso, a empresa está sempre em busca de contribuir para a sociedade por meio de iniciativas que melhorem a vida das pessoas. A Conduent possui diversas ações sociais e de responsabilidade corporativa, incluindo programas de voluntariado, doações e projetos sociais, com a intenção de construir um mundo melhor.

Nós, da Human Hand, nos sentimos honrados em contar com a Conduent como uma empresa parceira, unidos nessa missão humanitária de auxiliar aqueles que mais precisam. Acreditamos que a parceria com empresas visionárias como a Conduent é fundamental para ampliar nosso alcance e gerar um impacto social positivo ainda maior.

Agradecemos à Conduent por estar ao nosso lado nessa jornada e esperamos que essa parceria continue crescendo, ajudando cada vez mais pessoas.

Para saber mais sobre a Conduent, visite o website www.conduent.com.

HUMAN HAND - Dar voz a quem não tem e visibilidade aos invisíveis.
Contate a Human Hand:
Site: https://humanhand.org
E-mail: info@humanhand.org
Telefone: (11) 2381-4408 / (11) 94003-4924
Endereço: R. Antônio Campanha, 45 - Jardim Maria Adelaide, São Bernardo do Campo - SP, 09750-650

Fazer Pedido