Pular para o conteúdo principal
Instituto C&A Empresa Amiga Human Hand

Instituto C&A Empresa Amiga Human Hand

Instituto C&A e Human Hand: Unindo Forças para Transformar Sociedades e Apoiar Comunidades Vulneráveis

A Human Hand tem a honra de contar com a parceria do renomado Instituto C&A, um braço social da C&A Brasil que há 30 anos se dedica a fortalecer comunidades brasileiras por meio da moda. O Instituto C&A atua em diversas áreas, como Voluntariado, Empreendedorismo e Ajudas Humanitárias, contando com investimentos financeiros da C&A Brasil e da COFRA Foundation.

O programa de Voluntariado do Instituto C&A reúne uma rede sólida de voluntários formada por colaboradores da C&A, que doam seu tempo, talento e conhecimento para iniciativas sociais relacionadas à moda nas comunidades próximas aos escritórios centrais, centros de distribuição e lojas da C&A em todo o Brasil. O programa de Empreendedorismo busca parcerias em nível nacional para desenvolver e fortalecer empreendedores da moda que lutam para afirmar seus direitos e pertencem a grupos em maior vulnerabilidade social.

Como investidor social privado, o Instituto C&A tem o compromisso de responder imediatamente a crises sociais, econômicas e ambientais em todo o país, por meio de sua frente de Ajudas Humanitárias. Suas iniciativas têm um impacto significativo na vida de muitas pessoas, fortalecendo comunidades e melhorando as condições de vida de diversas famílias.

Nós, da Human Hand, expressamos nossa profunda gratidão ao Instituto C&A por estar ao nosso lado nessa jornada humanitária de apoio aos mais necessitados. É uma grande honra contar com a parceria do Instituto C&A nessa ação social tão relevante e vital para tantas pessoas em situação de vulnerabilidade.

Convidamos a todos a conhecerem mais sobre o trabalho do Instituto C&A e como podem contribuir para o fortalecimento das comunidades brasileiras por meio da moda. Acesse o site www.institutocea.org.br e saiba mais sobre essa importante iniciativa.

HUMAN HAND - Dar voz a quem não tem e visibilidade aos invisíveis.
Contate a Human Hand:
Site: https://humanhand.org
E-mail: info@humanhand.org
Telefone: (11) 2381-4408 / (11) 94003-4924
Endereço: R. Antônio Campanha, 45 - Jardim Maria Adelaide, São Bernardo do Campo - SP, 09750-650

Fazer Pedido