Pular para o conteúdo principal
Sensei Diego Martins lider da Kihon B9 a maior rede de academias de jiujitsu do ABC apoia Humana Hand

Sensei Diego Martins lider da Kihon B9 a maior rede de academias de jiujitsu do ABC apoia Humana Hand

KihonB9: Do Tatame à Solidariedade - Uma Parceria Humanitária com a Human Hand

A Human Hand tem o orgulho de contar com a parceria da equipe KihonB9, liderada pelo Sensei Diego Martins. Recentemente, a equipe conquistou o título de campeã da Copa Roberto Lage, realizada em Barueri, demonstrando o talento, a dedicação e a técnica dos atletas sob a liderança exemplar do Sensei.

Além de seus triunfos esportivos, a equipe KihonB9 também tem abraçado as causas humanitárias da Human Hand, arrecadando roupas, alimentos, brinquedos e promovendo diversas ações para ajudar os mais necessitados. No último Dia das Crianças, a equipe arrecadou mais de 200 sacolinhas de doces, que foram distribuídas às crianças carentes de São Bernardo do Campo, levando alegria e esperança a esses pequenos.

Ficamos imensamente satisfeitos em ver o logo da Human Hand estampado no kimono do Sensei Diego Martins, símbolo da nossa união e comprometimento com as causas sociais. A trajetória de Roberto Lage, homenageado na Copa, é um exemplo de dedicação e superação, e a equipe KihonB9 segue seus passos, buscando a excelência no Jiu-Jitsu, e ao mesmo tempo, realizando ações humanitárias que causam um grande impacto na sociedade.

Expressamos nossa profunda gratidão à equipe KihonB9, ao Sensei Diego Martins e a todos os seus atletas por se unirem a nós nessa jornada humanitária, na qual trabalhamos juntos para transformar o mundo em um lugar melhor para todos.

HUMAN HAND - Dar voz a quem não tem e visibilidade aos invisíveis.
Contate a Human Hand:
Site: https://humanhand.org
E-mail: info@humanhand.org
Telefone: (11) 2381-4408 / (11) 94003-4924
Endereço: R. Antônio Campanha, 45 - Jardim Maria Adelaide, São Bernardo do Campo - SP, 09750-650

Fazer Pedido