Pular para o conteúdo principal
     
10:00h as 18:00h
Rua Antônio Campanha 45

The Bazaar Human Hand

O Bazar: Uma forma de ajudar ONGs sem vínculos políticos

Nos dias 27 e 28 de Novembro, acontecerá o nosso primeiro THE BAZAAR HUMAN HAND. Este evento tem como objetivo arrecadar fundos para apoiar as atividades da Human Hand, uma ONG que não recebe ajuda do Estado e depende exclusivamente de doações de pessoas e empresas comprometidas com a causa social.

A importância de ajudar ONGs sem vínculos políticos

ONGs sem vínculos políticos têm um papel fundamental na sociedade, pois atuam de maneira independente, combatendo problemas sociais e promovendo o bem-estar de comunidades carentes. Essas organizações enfrentam desafios diários para conseguir recursos que viabilizem suas atividades, e é por isso que apoio e visibilidade são tão importantes.

O THE BAZAAR HUMAN HAND é uma oportunidade para todos se unirem em prol de uma causa nobre. As doações são essenciais para garantir que a Human Hand possa continuar ajudando pessoas em situação de vulnerabilidade social. Além disso, a realização de um bazar permite que você adquira produtos com descontos de até 70% OFF, como roupas, calçados, bijuterias e muito mais. Vale ressaltar que esses produtos são NOVOS e da renomada marca C&A, garantindo qualidade e estilo.

Comprar no THE BAZAAR HUMAN HAND significa colaborar diretamente com a missão de proporcionar um mundo melhor para aqueles que mais precisam. Sua participação nesse evento não só ajuda a Human Hand a continuar suas atividades em prol de comunidades carentes, como também fortalece a importância de apoiar ONGs independentes, que não têm o suporte do Estado.

Sua ajuda pode fazer a diferença na vida de muitas pessoas. Ao participar do THE BAZAAR HUMAN HAND, você colabora para a construção de um futuro melhor e mais justo para todos.

Não perca a oportunidade de participar desse evento único! Venha conferir as promoções incríveis e contribuir para uma causa nobre. Junte-se a nós nos dias 27 e 28 de Novembro e faça parte dessa transformação social.

HUMAN HAND - Dar voz a quem não tem e visibilidade aos invisíveis.

Contate a Human Hand:
Site: https://humanhand.org
E-mail: info@humanhand.org
Telefone: (11) 2381-4408 / (11) 94003-4924
Endereço: R. Antônio Campanha, 45 - Jardim Maria Adelaide, São Bernardo do Campo - SP, 09750-650

Fazer Pedido