Pular para o conteúdo principal
     
Av. Índico, 702, Jardim do Mar, São Bernardo do Campo.

HUMAN HAND SPA DAY Dia das Mulheres

No dia 8 de março de 2022, em comemoração ao Dia das Mulheres, a Human Hand e a Essencia Concept se unem para realizar o HUMAN HAND SPA DAY da Beleza. O evento tem como objetivo atender gratuitamente cerca de 30 mulheres que estão passando por um período de fragilidade social e já recebem apoio da Human Hand desde o início da pandemia.

Das 9h às 13h, 20 profissionais voluntários da Essencial Concept estarão presentes para oferecer diversos serviços, como corte de cabelo, esmaltação de unhas, dicas de automaquiagem, sobrancelhas, limpeza de pele, depilação e revitalização facial. Além disso, o evento contará com um café da manhã e muita energia positiva.

Essa iniciativa busca proporcionar um dia especial e motivador para mulheres que estão enfrentando momentos difíceis em suas vidas, reforçando a importância de cuidar de si mesmas e se sentirem lindas, independentemente da situação em que se encontram.

A autoestima é um recurso valioso para enfrentar adversidades, especialmente em momentos de fragilidade. É uma grande motivação poder ajudar a resgatar a autoestima dessas mulheres que já são vitoriosas por estarem lutando contra as dificuldades.

Esperamos que a iniciativa da Essencial Concept, como Empresa Amiga Human Hand, inspire outras empresas a colaborarem com projetos que contribuam para a cidadania em nossa cidade.

O Essência Concept é um salão de beleza focado no empoderamento das mulheres e no seu bem-estar como um todo.

Localização - Unidade Índico:
Av. Índico, 702, Jd do Mar, São Bernardo do Campo.

HUMAN HAND - Dar voz a quem não tem e visibilidade aos invisíveis.

Contate a Human Hand:
Site: https://humanhand.org
E-mail: info@humanhand.org
Telefone: (11) 2381-4408 / (11) 94003-4924
Endereço: R. Antônio Campanha, 45 - Jardim Maria Adelaide, São Bernardo do Campo - SP, 09750-650

Fazer Pedido