Pular para o conteúdo principal
Centro Educacional Solaris E Human Hand Unidos Para Proporcionar Uma Festa Memorável No Dia Das Crianças

Empresa Solaris Amiga Human Hand

Centro Educacional Solaris e Human Hand unidos para proporcionar uma Festa Memorável no Dia das Crianças

Essa semana tivemos a honra de conhecer a equipe direcionadora e coordenadora do Centro Educacional Solaris - Juliana, Bernardette e Katia - que abraçaram uma campanha que lançamos recentemente para realizar uma festa de Dia das Crianças para os pacientes da ONCOAMIGO, uma organização voltada para crianças, adultos e idosos com câncer. Iniciamos a campanha buscando um local para a festa, além de brinquedos, alimentos e muito mais.

A festa do Dia das Crianças será realizada nas novas instalações do Centro Educacional Solaris, em Santo André, e contará com diversas atrações que estão sendo planejadas nos próximos dias. No dia do evento, teremos brinquedos, jogos, teatro e muitas brincadeiras para as crianças. A Solaris irá doar com muito carinho doces, sucos e um almoço para aproximadamente 200 pessoas da ONCOAMIGO.

Atitudes como a disponibilidade de tempo para auxiliar o próximo, atenção e carinho pelas pessoas necessitadas, bem como gestos de generosidade e respeito pelas causas sociais, mostram que a Solaris é uma instituição de ensino que luta por um mundo melhor.

Em nome da ONCOAMIGO, de todas as crianças e pacientes de São Bernardo do Campo, agradecemos imensamente essa atitude proativa da Solaris, que irá proporcionar uma grande alegria a todos neste Dia das Crianças.

Sobre a Solaris:
Localizado no bairro Casa Branca, em Santo André, o Centro Educacional Solaris é uma instituição de ensino que oferece cursos do ensino fundamental ao médio. Contando com uma área física de 4 mil m² e 180 alunos (capacidade para 220), o colégio possui quadra esportiva, teatro, laboratórios de ciências e informática, sala de expressão corporal, sala de artes, sala de jogos e sala de leitura, bem como um espaço de coworking, onde os alunos podem utilizar computadores para realizar trabalhos escolares.

Para mais informações sobre o Centro Educacional Solaris, acesse o website oficial: https://centroeducacionalsolaris.com.br/

#humanhandorg #salve1vidasaobernardo #empresaamigahumanhand #nopolitics

Festa Dia Das Crianças Human Hand ONCOAMIGO Solaris

HUMAN HAND - Dar voz a quem não tem e visibilidade aos invisíveis.
Contate a Human Hand:
Site: https://humanhand.org
E-mail: info@humanhand.org
Telefone: (11) 2381-4408 / (11) 94003-4924
Endereço: R. Antônio Campanha, 45 - Jardim Maria Adelaide, São Bernardo do Campo - SP, 09750-650

Fazer Pedido