Pular para o conteúdo principal
Fernando Merlini
Secretário

Como coordenador jurídico da Human Hand, meu objetivo é garantir que todas as atividades da nossa organização estejam em conformidade com as leis e regulamentações, de forma a manter nosso trabalho transparente e confiável.

Com minha vasta experiência em Direito Empresarial e Tributário, busco orientar as empresas sobre os incentivos fiscais e doações que podem ser deduzidas do imposto de renda, maximizando o impacto de nossas ações e permitindo que cheguemos a um público cada vez mais amplo.

Acredito firmemente que a solidariedade e o cuidado com o meio ambiente são valores fundamentais para construirmos um mundo melhor e mais justo. Como Secretário da Human Hand, tenho a responsabilidade de coordenar todas as atividades jurídicas da associação, como acordos e contratos, cumprindo rigorosamente o nosso Estatuto e mantendo uma atuação ética e transparente.

Venha fazer parte da Human Hand e contribua para um mundo mais solidário e sustentável! Juntos, podemos fazer a diferença na vida das pessoas e na preservação do meio ambiente.

 

Fernando Merlini
Contact Info
fmerlini@clbm.com.br
Education
Bacharel em Direito
Pós-Graduado em Direito e Processo do Trabalho pela Escola Paulista de Direito
Pós-Graduando em Direito Tributário pela Escola Paulista de Direito
Palestrante
Professor

Human Hand

Dar voz a quem não tem e visibilidade aos invisíveis

Solidariedade e comprometimento são valores fundamentais na construção de uma sociedade mais justa e igualitária. Na Human Hand, trabalhamos arduamente para promover esses valores e transformar a vida das pessoas e do meio ambiente. Junte-se a nós nesta causa nobre e seja parte da mudança positiva que o mundo precisa!

Fazer Pedido