Pular para o conteúdo principal

Sobre a Human Hand

Nascemos pra fazer a diferença!

Tudo pela causa: Human Hand é independente e sem vínculos políticos ou religiosos

A Human Hand é uma organização que transforma em realidade os princípios da empatia e solidariedade. Com uma equipe altamente capacitada, a ONG trabalha para promover o bem-estar social e conscientizar a comunidade sobre questões importantes como o combate a fragilidade social e o meio ambiente.

Mais que um grupo de pessoas dedicadas a ajudar quem precisa, a Human Hand é uma forma de espalhar amor e esperança. Através do trabalho incansável de seus voluntários, a organização vem se destacando em São Bernardo do Campo e região, melhorando a vida de diversas famílias.

O compromisso da Human Hand não se limita apenas aos cuidados básicos. A ONG também se dedica a conscientizar a população sobre suas responsabilidades sociais e ambientais, promovendo ações e eventos que buscam despertar em cada um o dever de cuidar do próximo e do planeta.

Como um dos fundadores, vejo a Human Hand como uma inspiração para todos que desejam construir um mundo melhor. Seja através da doação de tempo, recursos ou conhecimento, cada indivíduo pode contribuir para ajudar a transformar vidas e construir uma sociedade mais justa e solidária.

Por isso, convido todos a conhecerem mais sobre a Human Hand e a descobrir como podem contribuir para essa causa tão nobre.

Juntos, podemos fazer a diferença! Rodrigo Castro

Human Hand

Construção da confiança

Construção da confiança

Baseados nos princípios das grandes instituições internacionais, buscamos orientar positivamente um ambiente de sucesso

Forma de Vida Sustentável

Forma de Vida Sustentável

Mudamos a nós mesmos para construir uma sociedade melhor, com novas motivações e comportamentos humanos

Liderança Ética

Liderança Ética

.A busca por uma cultura de liderança norteada pela integridade moral, compaixão e serviço desinteressado é a essência da Human Hand

Human Hand Organização humanitária

Ajude a Human Hand a quebrar o som do silêncio.

O que nos move, inspira e motiva?



Quando as pessoas ouvem o que há de mais profundo em seus corações, são conduzidas por direções inesperadas, por orientação divina ou voz interior. 

Seja um doador de tempo, conhecimento e influência.

Empresa Amiga Human Hand

Seja uma empresa apoiadora das nossas ações sociais, ajude a dar voz a quem não tem e visibilidade aos invisíveis!

Campanhas - Destaque

Fazer Pedido