Skip to main content
Daniel Corradi
Vice-presidente

Olá, eu sou o Daniel, Vice-presidente da Human Hand. Como responsável pelo cumprimento do Estatuto e divulgação da associação, busco difundir e valorizar os princípios e valores fundamentais da organização.

Como advogado especialista em Direito Ambiental, Empresarial e Compliance, sempre me dedico a trazer uma abordagem jurídica e tributária assertiva nos incentivos fiscais e doações vindas de empresas.

Acredito na importância do relacionamento empresarial como forma de ampliar o alcance de nossas ações e proporcionar mais oportunidades para ajudarmos cada vez mais a comunidade e o meio ambiente. Trabalho diariamente para garantir que a Human Hand cumpra seus objetivos de forma transparente, confiável e eficaz.

Se você deseja contribuir com nossas causas e tornar o mundo um lugar melhor, faça parte da Human Hand! Ajudar ao próximo e preservar o meio ambiente são ações que nos tornam mais humanos e amplificam as possibilidades de realização pessoal e coletiva.

Daniel Corradi
Contact Info
daniel@corradiemerlini.com.br
Education
Bacharel em Direito

Human Hand

Dar voz a quem não tem e visibilidade aos invisíveis

Ter empatia é mais do que colocar-se no lugar do outro, é sentir o que o outro sente e agir em prol do bem-estar comum. Sejamos cada vez mais empáticos e solidários uns com os outros, pois juntos somos fortes e capazes de superar qualquer adversidade.

Fazer Pedido