Pular para o conteúdo principal

Termos de Uso Human Hand Org

Ao acessar e utilizar o site da Human Hand Org, você concorda com os seguintes termos e condições:

1. Propriedade intelectual
Todo o conteúdo do site da Human Hand Org, incluindo, mas não se limitando a, texto, gráficos, logotipos, imagens, áudio, vídeo, códigos e software, é propriedade da Human Hand Org ou de nossos parceiros e está protegido por leis de direitos autorais e propridade intelectual.

2. Uso do site
O site da Human Hand Org é fornecido apenas para uso informativo e pessoal. Você concorda em não copiar, modificar, distribuir, transmitir, exibir, executar, reproduzir, publicar, licenciar, criar trabalhos derivados, transferir ou vender qualquer conteúdo do site da Human Hand Org sem autorização expressa da ONG.

3. Responsabilidade do usuário
Você é responsável por todas as informações que envia ou publica no site da Human Hand Org. Você concorda em não enviar ou publicar informações que sejam ilegais, ofensivas, difamatórias, obscenas, invasivas da privacidade de outra pessoa, protegidas pelo segredo comercial, violadoras de direitos autorais ou de propriedade intelectual, ou que contenham vírus ou códigos prejudiciais.

4. Responsabilidade da Human Hand Org
A Human Hand Org não se responsabiliza por possíveis danos ou perdas decorrentes do uso do site ou de informações contidas no site. Todas as informações são fornecidas "como estão", sem garantias de qualquer tipo.

5. Links para sites de terceiros
O site da Human Hand Org pode conter links para sites de terceiros. A Human Hand Org não se responsabiliza pelo conteúdo desses sites e não os endossa. O uso de sites de terceiros é de sua inteira responsabilidade.

6. Mudanças nos termos de uso
A Human Hand Org se reserva o direito de modificar ou atualizar estes Termos de Uso a qualquer momento. Quaisquer modificações serão publicadas nesta página e passarão a ter efeito imediatamente após sua publicação. O uso contínuo do site após quaisquer alterações constituirá aceitação de tais alterações.

7. Contato
Se você tiver quaisquer perguntas ou preocupações em relação aos Termos de Uso, por favor entre em contato conosco por meio das informações de contato fornecidas em nosso site.

Fazer Pedido