Pular para o conteúdo principal
Ancar Ivanhoe Empresa Amiga Human Hand

Ancar Ivanhoe Empresa Amiga Human Hand

Transformando Vidas: Ancar Ivanhoe e Human Hand Embarcam em uma Jornada Humanitária Juntos

É com grande entusiasmo que anunciamos a parceria da Human Hand com a Ancar Ivanhoe, uma das maiores plataformas de shopping center no Brasil. Com mais de 45 anos de experiência em empreendimentos comerciais, a empresa é conhecida por sua forte equipe de gestão empenhada em oferecer uma experiência de compra única e inovadora aos consumidores.

A Ancar Ivanhoe vai além disso, estendendo sua preocupação para além do comércio, cultivando relações de respeito e responsabilidade com o meio ambiente e a sociedade. A empresa busca apoiar ações e projetos que promovam a transformação positiva da comunidade em que está inserida. É esta atenção comunitária que a aproxima ainda mais da Human Hand, uma organização que se dedica a campanhas humanitárias.

Com esta parceria, acreditamos que podemos trazer ainda mais visibilidade às ações realizadas pela Human Hand, além de possibilitar um aumento significativo de doações e engajamento para com a causa humanitária. Acreditamos que, juntos, podemos fazer a diferença na vida das pessoas necessitadas e na construção de um mundo mais justo e humanitário.

Agradecemos à Ancar Ivanhoe por se juntar a nós nesta incansável jornada em prol das campanhas humanitárias e esperamos poder realizar muito em conjunto, em prol de um futuro mais promissor para a sociedade como um todo.

Website: https://www.ancar.com.br

Fazer Pedido