Pular para o conteúdo principal
Campanha Salve 1 Vida São Bernardo

Campanha Salve 1 Vida São Bernardo

Junte-se à batalha e seja um herói para aqueles que mais precisam em São Bernardo do Campo!

A campanha #Salve1VidaSaoBernardo está de volta após ter sido interrompida pela pandemia. A Human Hand Org tem uma missão clara e ambiciosa: ajudar 80.000 pessoas em situação de vulnerabilidade na cidade. Eles precisam do nosso apoio e você pode fazer a diferença!

A situação dessas pessoas em extrema dificuldade é alarmante. Cerca de 10% da população da cidade possui uma renda mensal inferior a meio salário mínimo, ou seja, menos de R$ 400,00. A idade média dos chefes de família é de 46 anos e apenas 15% têm menos de 30 anos. Além disso, 10% das pessoas afetadas são crianças com menos de 6 anos, com uma média de 4 pessoas por domicílio.

A campanha #Salve1VidaSaoBernardo está buscando a mobilização de empresas, organizações, universidades, escolas, clubes, profissionais liberais e qualquer pessoa disposta a fazer a diferença. Nós precisamos de você! A Human Hand Org está convocando voluntários, doadores de alimentos, materiais de higiene e remédios, empresas parceiras, mentores e patrocinadores para contribuírem para esta campanha.

A campanha contará com uma série de eventos, como almoços beneficentes, palestras, caminhadas solidárias, eventos de inclusão social, eventos esportivos e exposições de arte local. Os voluntários podem doar seu tempo e conhecimento, enquanto os doadores podem contribuir com doações materiais. As empresas parceiras da Human Hand têm a opção de adotar uma vida mensalmente, mobilizar seus funcionários, receber incentivos fiscais e obter visibilidade como empresa sustentável em nosso site e nas redes sociais. A Human Hand procura pontos para arrecadação de doações e patrocínios para os eventos.

Toda ajuda é necessária e bem-vinda! Além disso, as empresas podem se tornar Empresas Parceiras da Human Hand e ter a oportunidade de vincular sua marca diretamente à campanha, divulgando o nome nos convites digitais e impressos, tendo a logomarca no site e no programa impresso dos eventos, menção em cada ocorrido, menção em todos os comunicados de imprensa e visibilidade nas redes sociais e no site da Human Hand.

A Human Hand Org está localizada na Rua Antônio Campanha, 45, Chácara Inglesa. Para patrocínios e doações, entre em contato com Renata através do e-mail info@humanhand.org ou telefone +55 (11) 2381-4408, Whatsapp +55 (11) 95996-6925.

Vamos unir forças e salvar vidas em São Bernardo do Campo. Junte-se à campanha #Salve1VidaSaoBernardo e faça parte de uma grande transformação social! Juntos, podemos mudar o mundo!

DOE, AJUDE!

Doe pelo PIX
PIX CNPJ 35.060.655/0001-30
PIX 11940034924

 

HUMAN HAND - Dar voz a quem não tem e visibilidade aos invisíveis.

Contate a Human Hand:
Site: https://humanhand.org
E-mail: info@humanhand.org
Telefone: (11) 2381-4408 / (11) 94003-4924
Endereço: R. Antônio Campanha, 45 - Jardim Maria Adelaide, São Bernardo do Campo - SP, 09750-650

Fazer Pedido