Skip to main content
Renata Catena de Castro
Co-fundadora

É verdade, eu fui criada em São Bernardo e sempre tive a sorte de ter um lar, uma família, meu pai e minha mãe que me deram apoio para que eu pudesse lutar pelos meus sonhos.

Mesmo assim, sempre soube que precisaria lutar muito para alcançar meus objetivos, e foi assim que comecei a vender bolinhos com a ajuda da minha mãe, pelas ruas para pagar pelos meus estudos. Eu sou uma pessoa muito forte e determinada, e acredito que isso vem do esporte que sempre tive oportunidade de fazer.

Meu mestre de arte marcial, "Carapau" R.I.P, me ensinou a nunca desistir, a sempre acreditar na minha capacidade de vencer qualquer obstáculo.

Eu sou uma empresária que já passou por muitas dificuldades ao longo da minha vida, e isso, me preparou para qualquer desafio. Há alguns anos, fundamos a Human Hand, uma iniciativa que tem como principal objetivo ajudar as pessoas e os animais em nossa comunidade.

Quando vejo crianças pedindo doces enquanto entregamos as cestas básicas às famílias, meu coração se parte ao meio. Ao mesmo tempo, esse sentimento me alimenta ainda mais a lutar por elas e fazer tudo o que estiver ao meu alcance para melhorar sua situação.

Eu sei bem que essa realidade é muito difícil para muitas famílias, especialmente para as crianças, que precisam encarar a vida com muito mais dificuldades do que deveriam. É por isso que lutamos todos os dias para mudar essa realidade.

Um dos projetos que idealizei aqui na Human Hand é a criação de uma escola que ofereça atividades físicas e educacionais para crianças. O esporte teve um papel importante em minha vida e gostaria de dar essa oportunidade para as crianças de minha cidade também.

Eu sou extremamente apaixonada por ajudar os animais abandonados. Desde sempre, tive um grande carinho por eles e considero que eles devem ser tratados com todo o respeito e amor que merecem. Foi por esse motivo que também criamos o projeto Hero Cat Help.

Acredito que todos os animais merecem um lar amoroso, onde possam se sentir seguros e bem cuidados. Estou empenhada em lutar com todas as minhas forças para ajudar esses animais e tornar esse projeto um sucesso.

Renata Catena de Castro
Contact Info
renata@globalcelebrity.com.br
Education
Administradora

Human Hand

Dar voz a quem não tem e visibilidade aos invisíveis

Temos o poder de mudar o mundo com nossas mãos, cuidando das famílias, das crianças, dos animais abandonados e do meio ambiente; juntos, podemos construir um futuro melhor e mais sustentável para todos.

Fazer Pedido