Skip to main content
Rodrigo Castro
Presidente

Acredito que é papel de todos nós empreendedores e empresários contribuir para o progresso da comunidade e do país em que vivemos. Por isso, decidi fundar a Human Hand para ajudar pessoas em situações de vulnerabilidade social. Espero que essa iniciativa possa inspirar outras pessoas a fazerem algo semelhante e juntos, criarmos um futuro melhor para todos. 

Eu gostaria de frisar que, infelizmente, meu pai faleceu de câncer, o que me fez refletir mais profundamente sobre como é difícil para as pessoas lidarem com doenças graves e outras situações de vulnerabilidade social. A partir dessa experiência, decidi me dedicar a criar uma iniciativa que pudesse ajudar a oferecer suporte e alívio para as pessoas em necessidade, como forma de honrar o que meu pai passou e também para contribuir para uma sociedade mais justa e solidária.

Acredito que é fundamental fortalecermos o senso de empatia e ação social em nossa comunidade, e espero que a Human Hand possa ajudar a inspirar outras pessoas a fazerem a mesma coisa.

Rodrigo Castro
Contact Info
rodrigocastro@catenaecastro.com.br
11 94002-9186
Education
Administrator
SEO specialist
MBA Real Estate
B2B Technology Marketing
Palestrante

Human Hand

Dar voz a quem não tem e visibilidade aos invisíveis

Vivemos em uma sociedade cada vez mais conectada, mas ao mesmo tempo, cada vez mais individualista. Ao apoiar e ajudar os outros, nos tornamos mais humanos e conscientes do impacto que nossas ações têm no mundo.

Fazer Pedido