Pular para o conteúdo principal
Homenagem Golden Shopping para Renata Catena fundadora Human Hand

Homenagem Golden Shopping Renata Catena fundadora Human Hand

Queridos amigos do Golden Shopping,

Como membro da equipe da Human Hand, gostaria de expressar todo o nosso sincero agradecimento a vocês, uma empresa amiga da nossa ONG. 

É com grande alegria que vemos a iniciativa do Golden em homenagear as mulheres que fazem a diferença, através da exposição "Mulheres Incríveis". Essa exposição é uma oportunidade única de reconhecer e valorizar o trabalho e o impacto positivo que essas mulheres têm em suas comunidades.

Além disso, queremos parabenizar e agradecer profundamente por incluir nossa co-fundadora, Renata Catena de Castro, nessa galeria especial. É um momento de imenso orgulho para todos nós, que conhecemos de perto a dedicação incansável e o compromisso social exemplar que Renata tem demonstrado ao longo dos anos.

Através de sua liderança inspiradora, Renata tem sido uma força motriz na Human Hand, ajudando-nos a alcançar nossos objetivos e impactar positivamente a vida de tantas pessoas. Sua inclusão na galeria "Mulheres Incríveis" é um merecido reconhecimento de seu trabalho e uma fonte de grande inspiração para toda a nossa equipe.

Mais uma vez, gostaríamos de expressar nossa profunda gratidão ao Golden Shopping por esta bela homenagem. Vemos essa parceria como uma prova do apoio e da confiança que vocês depositam em nós, e estamos honrados por termos vocês ao nosso lado em nossa jornada de transformação social.

Obrigado por fazerem parte do nosso caminho e por continuarem a acreditar em nosso propósito. Estamos ansiosos para continuar trabalhando juntos para construir um mundo melhor.

Confira o link: https://www.goldensquareshopping.com.br/novidade/conheca-protagonistas-do-golden 

HUMAN HAND - Dar voz a quem não tem e visibilidade aos invisíveis.
Contate a Human Hand:
Site: https://humanhand.org
E-mail: info@humanhand.org
Telefone: (11) 2381-4408 / (11) 94003-4924
Endereço: R. Antônio Campanha, 45 - Jardim Maria Adelaide, São Bernardo do Campo - SP, 09750-650

 

Fazer Pedido