Pular para o conteúdo principal
NENO Núcleo Educacional Novo Olhar Empresa Amiga Human Hand

NENO Núcleo Educacional Novo Olhar Empresa Amiga Human Hand

Apoio do Núcleo Educacional Novo Olhar na Campanha Dia das Crianças ONCOAMIGO: Uma Experiência Solidária

Gostaríamos de expressar nossa sincera gratidão à diretoria do Núcleo Educacional Novo Olhar (NENO) pela iniciativa em participar da Campanha Dia das Crianças ONCOAMIGO, através da doação e recebimento de 100 Human Hand Children para seus alunos. O NENO proporciona uma experiência solidária aos seus estudantes, mostrando a importância de olhar e participar de ações sociais. Mais uma empresa amiga da Human Hand, o NENO mostra seu compromisso com a comunidade.

O Núcleo Educacional Novo Olhar, localizado na Rua Duque D'Abruzzo, 380 - Rudge Ramos, em São Bernardo do Campo, tem como objetivo formar alunos que se tornem cidadãos livres, conscientes e agentes do processo de construção do conhecimento, bem como da transformação das relações entre os indivíduos na sociedade. Através da ampliação e recriação de suas experiências de interação com o conhecimento organizado, o NENO cumpre sua missão com dedicação.

Para mais informações sobre o Núcleo Educacional Novo Olhar, visite o website oficial: http://novoolhar.com.br

Agradecemos novamente ao Núcleo Educacional Novo Olhar por sua participação e apoio na Campanha Dia das Crianças ONCOAMIGO, proporcionando uma experiência solidária para seus alunos e contribuindo de forma significativa para a comunidade.

HUMAN HAND - Dar voz a quem não tem e visibilidade aos invisíveis.
Contate a Human Hand:
Site: https://humanhand.org
E-mail: info@humanhand.org
Telefone: (11) 2381-4408 / (11) 94003-4924
Endereço: R. Antônio Campanha, 45 - Jardim Maria Adelaide, São Bernardo do Campo - SP, 09750-650

Fazer Pedido