Pular para o conteúdo principal

Projeto Mulheres Fortes Human Hand

Mulheres Fortes Human HandResgate social e independência usando as próprias mãos

Aquele antigo ditado, "nao dê o peixe, ensine a pescar", é exatamente isso que vamos fazer!

Promover a educação, a formação e o desenvolvimento profissional das mulheres

Quem são essas mulheres fortes?

O "Mulheres Fortes Human Hand" vai mostrar o caminho e dar uma oportunidade para centenas de mulheres guerreiras que vivem nas comunidades da nossa cidade que precisam de uma chance, uma ajuda. Além de aprenderem uma profissão através do corte-costura, vamos prepara-las para serem lideres das suas vidas, das suas famílias. Cursos sobre empreendedorismo para gerenciar o próprio negocio, aprender a vender seus produtos e serviços dentro das próprias comunidades fazem parte do projeto.

Eu quero que as Mulheres Fortes Human Hand tenham uma chance, só isso, uma chance pra aprender uma profissão e seguirem o seu caminho na sociedade com dignidade. Eu vendia lanches na rua pra poder estudar e sei como foi difícil mesmo tendo a ajuda dos meus pais, uma casa pra morar e comida na mesa, mas para essas mulheres as dificuldades sao muitas e eu conheço essas dificuldades de perto, olho no olho, desde que criamos a Human Hand. Renata CatenaMulheres Fortes Human Hand

Plano de metas e ações

O Projeto Mulheres Fortes foi projetado para ser sustentável, gerando renda auto aplicada na estrutura com melhorias constantes. Mulher independente é a mulher que tem renda, profissao, profissional autônoma como as costureiras profissionais que criam receitas provenientes da sua propria producao, do seu trabalho. Estruturamos o projeto para que ele tenha vida própria e avance impactando muitas mulheres nos proximos anos. Estudamos a viabilidade financeira, criamos plano operacional e listamos todos recursos necessarios para o funcionamento. 

 

Impacto social

Com um plano de marketing estruturado e penetração no mercado, desenvolveremos produtos diversificados relacionados a "moda" e "artesanato". As mulheres serão capacitadas com educação financeira e aprenderão sobre atitudes de dono com uma visão de independência pessoal e auto estima. Queremos que essas mulheres voem, tornam-se costureiras independentes com a sua própria máquina, fabricando seus produtos e criando serviços como reparo de roupas gerando renda e atuando dentro das suas comodidades.

Não dê o peixe,  ensine a pescar

ESTRUTURA PRODUTOS IMPACTO SUPORTE
Espaço + Máquinas Costura Bonecas de Pano Gerar Renda Aulas Costura Especializada
Tecidos + Materiais + Utensílios  Vestuário Criar Independência  Educação Financeira
Redes Sociais + Ecommerce + PDVs Artesanato Liberdade Social Assistente Social
Costureira Líder + Assistente Social O Futuro (Beleza + Gastronomia) Micro Empreendedora Individual Canal de Vendas

Seja um Patrocinador, Um mentor, Um voluntário

Fazer Pedido