Pular para o conteúdo principal
Empresas Engajadas: Benefícios De Apoiar ONGs E Fortalecer A Responsabilidade Social

Empresas podem ajudar, veja os benefícios ajudando ONGs

Empresas Engajadas: Benefícios de Apoiar ONGs e Fortalecer a Responsabilidade Social

A responsabilidade social tem se tornado um diferencial para as empresas, fortalecendo suas marcas e atraindo negócios promissores. Os clientes reconhecem e valorizam empresas que demonstram comprometimento social, tornando-as mais humanas e sustentáveis. As novas gerações estão cada vez mais envolvidas com o terceiro setor e desejam conectar-se com empresas que também atuam nesse ambiente. O consumidor brasileiro, muitas vezes, opta por consumir produtos e serviços de empresas envolvidas em campanhas solidárias, contribuindo indiretamente para causas sociais.

Além disso, há um benefício fiscal interessante para as empresas que realizam doações para ONGs. Parte do imposto de renda devido pode ser direcionada para ações sociais, em vez de ser destinada ao governo. Essa ação não representa custos adicionais para a empresa e faz toda a diferença, ajudando diversas causas sociais.

A Human Hand é especialista em auxiliar empresas que desejam doar para quem realmente precisa, oferecendo orientação e suporte nas questões fiscais. É um processo simples e vale a pena investir nessa ação transformadora.

Como parceira da Human Hand, sua empresa poderá escolher uma ou várias instituições para receberem esses benefícios, por meio de procedimentos e programas transparentes. Assim, você terá certeza do uso adequado e dos resultados das doações.

Além disso, o governo também oferece incentivos fiscais para empresas parceiras da Human Hand, permitindo que elas contribuam de forma significativa sem utilizar recursos do caixa da empresa. Esse programa, chamado de "Renúncia Fiscal", possui regras específicas que variam de acordo com o estado e município, mas não se preocupe, pois nós forneceremos toda a assistência fiscal e jurídica necessárias.

Ao se tornar uma empresa amiga da Human Hand, sua marca estará presente em todas as nossas campanhas, banners, site e redes sociais. É uma oportunidade de envolver seus colaboradores e fazer a diferença na sociedade.

Seja uma empresa AMIGA HUMAN HAND e junte-se a nós nas hashtags: #humanhandorg #salve1vidasaobernardo #empresaamigahumanhand #nopolitics

HUMAN HAND - Dar voz a quem não tem e visibilidade aos invisíveis.
Contate a Human Hand:
Site: https://humanhand.org
E-mail: info@humanhand.org
Telefone: (11) 2381-4408 / (11) 94003-4924
Endereço: R. Antônio Campanha, 45 - Jardim Maria Adelaide, São Bernardo do Campo - SP, 09750-650

Fazer Pedido