Pular para o conteúdo principal
Prime ABC Vet Empresa Amiga Human Hand

Prime ABC Vet Empresa Amiga Human Hand

Prime ABC Vet: Cuidando com amor e profissionalismo da saúde dos seus animais de estimação

Na Prime ABC Vet, os animais recebem cuidados especiais para garantir sua saúde e felicidade. Contamos com uma equipe de profissionais qualificados e apaixonados pelo que fazem, proporcionando um atendimento diferenciado e serviços de alta qualidade, desde consultoria até cirurgias complexas.

Nosso compromisso em oferecer tratamentos de excelência vai além, com o setor Prime ABC Vet Intensivismo. Com profissionais disponíveis 24 horas por dia, nossos animais são cuidados com carinho, atenção e dedicação, proporcionando a eles a recuperação e o bem-estar que merecem.

Além disso, nossa clínica oferece serviços de banho e tosa que priorizam o conforto dos animais, utilizando produtos de qualidade para uma experiência agradável e higiênica. Também temos um Pet Shop com variedade de produtos para alimentação, higiene e diversão dos animais.

A Human Hand tem orgulho de ter a Prime ABC Vet como uma de nossas empresas amigas, reconhecendo a importância e os benefícios que seu trabalho ético e de qualidade trazem para a sociedade como um todo. Parabéns, Prime ABC Vet, pelo comprometimento com a saúde animal!

Para mais informações, visite nosso website: www.primeabcvet.com.br

HUMAN HAND - Dar voz a quem não tem e visibilidade aos invisíveis.
Contate a Human Hand:
Site: https://humanhand.org
E-mail: info@humanhand.org
Telefone: (11) 2381-4408 / (11) 94003-4924
Endereço: R. Antônio Campanha, 45 - Jardim Maria Adelaide, São Bernardo do Campo - SP, 09750-650

Fazer Pedido