Pular para o conteúdo principal
Sumio Tsujimoto Escola Kyto Judô Karatê Jiujitsu Aikido Tai Chi Chuan Yoga

Sumio Tsujimoto Escola Kyto Judô Karatê Jiujitsu Aikido Tai Chi Chuan Yoga

Uma noite especial na Escola Kyto do Sensei Sumio Tsujimoto

Ontem vivenciamos uma noite mágica e inspiradora na Escola Kyto, junto ao renomado Sensei Sumio Tsujimoto. Tivemos o privilégio de ser acompanhados pelo nosso amigo Daniel Nakamura, que nos apresentou ao mestre do judô brasileiro. Durante a visita, desfrutamos de um bate-papo informal no Café Kyto, onde compartilhamos os propósitos e objetivos da Human Hand em contribuir para a sociedade através de ações sociais.

Foi gratificante ver o interesse genuíno do Sensei Sumio em nossa iniciativa e a prontidão dele em colaborar conosco. Além disso, tivemos a alegria de receber livros autografados com mensagens inspiradoras do Sensei Sumio, o que nos impulsionou ainda mais a seguir adiante com nossos projetos. Sentir a energia e a sabedoria desse mestre foi verdadeiramente revigorante. Estamos honrados e mais motivados do que nunca para continuar nosso trabalho. Juntos, podemos fazer a diferença!

O Sensei Sumio Tsujimoto é um mestre de judô com 8º dan, bacharel em educação física e pedagogia, além de palestrante e coautor de três livros: O Caminho do Guerreiro I e II e Arte da Estratégia.

A Escola Kyto recebe esse nome em referência ao estilo Kito-Ryu, um dos primeiros estilos de Ju-Jitsu aprendidos e praticados pelo Sensei Jigoro Kano, criador do Judô moderno. A palavra "Kyto" também representa a ideia de "cair e levantar", uma das primeiras lições transmitidas pelo judô.

A escola foi projetada por Vera Lúcia Sugai e pelo próprio Sensei Sumio Tsujimoto, com o propósito de proporcionar um ambiente tranquilo e acolhedor, onde os alunos e visitantes podem se dedicar intensamente às artes marciais. Além do judô, a Escola Kyto também ensina karatê, jiu-jitsu, aikido, tai-chi-chuan e yoga.

Todos os detalhes arquitetônicos foram cuidadosamente pensados para remeter à cultura oriental, como os quadros pintados em nanquim (sumiê), a sala de chá e o aquário com carpas, que simbolizam tenacidade e longevidade.

Para mais informações sobre a escola, acesse o website: www.kyto.com.br

HUMAN HAND - Dar voz a quem não tem e visibilidade aos invisíveis.

Contate a Human Hand:
Site: https://humanhand.org
E-mail: info@humanhand.org
Telefone: (11) 2381-4408 / (11) 94003-4924
Endereço: R. Antônio Campanha, 45 - Jardim Maria Adelaide, São Bernardo do Campo - SP, 09750-650

Fazer Pedido