Pular para o conteúdo principal
Padaria Kennedy São Bernardo do Campo Empresa Amiga Human Hand

Panificadora Kennedy São Bernardo do Campo

Aumentando o Poder da Solidariedade: Parceria Impactante entre Panificadora Kennedy e Human Hand na Comunidade

A Human Hand tem a honra de contar com a parceria da renomada Panificadora Kennedy, uma empresa tradicional na cidade de São Bernardo do Campo, que tem se unido a nós em nossas campanhas sociais. A Kennedy tem sido uma parceira incrível em nossas iniciativas, como a campanha "Sacolinhas de Doces" para o Dia das Crianças, consolidando uma parceria de relevância para uma causa tão importante.

Há mais de 40 anos no mercado, a Kennedy é reconhecida pelos especialistas na área de panificação como uma das melhores panificadoras do Brasil. Com um foco inabalável no cliente, a empresa evoluiu além das padarias tradicionais e se tornou uma panificadora gourmet, oferecendo uma ampla variedade de produtos importados, queijos e frios especiais, carnes selecionadas, produtos light e muito mais.

Nós, da Human Hand, expressamos nossa gratidão à Panificadora Kennedy por estar conosco nesses projetos sociais. Esta parceria é de extrema importância para fortalecermos nossas ações de solidariedade e transformação social. Agradecemos também por ser uma empresa tradicional de São Bernardo do Campo, que se preocupa em atender às necessidades da cidade e de seus cidadãos.

Juntos, estamos trabalhando para transformar vidas e fortalecer comunidades. Com o apoio da Panificadora Kennedy, podemos amplificar ainda mais nosso impacto em auxiliar aqueles que mais necessitam.

Confira nosso website: www.panificadorakennedy.com.br

HUMAN HAND - Dar voz a quem não tem e visibilidade aos invisíveis.
Contate a Human Hand:
Site: https://humanhand.org
E-mail: info@humanhand.org
Telefone: (11) 2381-4408 / (11) 94003-4924
Endereço: R. Antônio Campanha, 45 - Jardim Maria Adelaide, São Bernardo do Campo - SP, 09750-650

Fazer Pedido