Pular para o conteúdo principal
Voluntários da Human Hand recolhem doações alimentos no Golden Shopping em São Bernardo do Campo

Voluntários da Human Hand recolhem doações alimentos no Golden Shopping em São Bernardo do Campo

Ação Social Human Hand e Golden Shopping unidos para alimentar milhares de famílias!

A união faz a força! Com muito orgulho, compartilhamos a parceria entre a Human Hand e o Golden Shopping de São Bernardo do Campo, que têm se unido para proporcionar alimentos a milhares de famílias em situação de vulnerabilidade. O Golden Shopping, como parte do nosso grupo de "Empresas Amigas Human Hand", desempenha um papel fundamental ao incentivar as pessoas a doarem 1kg de alimento em troca de brincar nos brinquedos destinados a essa ação social.

No dia 13.03.2022, a ação social alcançou a impressionante marca de mais de 3.500kg de alimentos coletados, totalizando mais de 5.000kg no geral. Essa conquista só foi possível graças à ajuda e dedicação de todas as pessoas envolvidas nessa iniciativa.

Expressamos nossa mais profunda gratidão ao Golden Shopping por ser um parceiro tão valioso em nossa missão de levar alimentos às mesas daqueles que mais precisam. Sua participação ativa em nossas campanhas de doação é um exemplo inspirador de comprometimento e responsabilidade social.

Parabenizamos calorosamente todos os envolvidos nessa ação social. É através de iniciativas como essa que podemos transformar nossa comunidade e fazer do mundo um lugar melhor para todos. Acreditamos firmemente que juntos podemos fazer a diferença na vida de muitas pessoas, dando a elas a esperança e o apoio que necessitam.

A você, Golden Shopping, gostaríamos de expressar nossa sincera gratidão pelo compromisso e dedicação em ajudar aqueles que mais precisam em São Bernardo do Campo. Nossa parceria é um exemplo brilhante de como, quando nos unimos, podemos transformar vidas e construir um futuro melhor para todos.

Obrigado, Golden Shopping, e parabéns a todos por essa incrível conquista!

HUMAN HAND - Dar voz a quem não tem e visibilidade aos invisíveis.
Contate a Human Hand:
Site: https://humanhand.org
E-mail: info@humanhand.org
Telefone: (11) 2381-4408 / (11) 94003-4924
Endereço: R. Antônio Campanha, 45 - Jardim Maria Adelaide, São Bernardo do Campo - SP, 09750-650

Fazer Pedido